quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É PRIMAVERA !!!!!

O que não fazemos pelos filhos????
Ontem uma das minhas filhas , Isabela , queria muito comemorar a primavera com os amigos da escola e então me pediu para fazer cup cake, mas estava muito em cima da hora....
... o problema é que seriam para duas salas , pois ela tem a irmã gêmea Gabriela..
...para ela não ficar triste tive essa idéia: são flores de pirulito , rápido e combina com essa estação tão alegre e colorida..
VIVA A PRIMAVERA !!!!!!!
..... e também minhas filhas que mais uma vez foram motivo de inspiração.
Wal

Um comentário:

  1. Wal a Lu amou!!! Foi a primeira coisa que me mostrou qdo fui buscá-las.
    Essas meninas criativas!!! Dão as idéias e nós mães produzimos suas vontades rs rs
    Parabéns!
    beijos
    :De

    ResponderExcluir